segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Arrecadação de alimentos



Uma das coisas que eu mais odeio na vida é acordar cedo. Sou daquelas que acredita que o corpo humano deve descansar por, no mínimo, 8 horas. E se der para descansar mais, melhor.

Mas como eu também sou meio masoquista, vivo marcando compromissos para o período da manhã em dias que eu poderia dormir até tarde. É a vida.

Ontem o pessoal do Ponte deu uma mãozinha pros adultos aqui da Comunidade na nossa Arrecadação Anual de Alimentos. Às 9h em ponto estavam alguns lindos na porta da Igreja – outros eu peguei pelo caminho. E fomos pelas ruas do bairro pedindo 1kg de alimento para fazermos as cestas de Natal que serão doadas a pessoas que precisam mais que a gente.

Eu fui burra e esqueci-me de tirar uma foto do início, então, a Gabi 1, o Lucas, o Ronald e a Giovana não estão nas fotos, mas o pessoal que ficou até o final está aí.

Fica aqui o agradecimento a todos os que nos receberam em suas casas e doaram um alimento e às crianças que saíram de suas casas com tanta boa vontade e dedicação para ajudar a quem precisa – Ok, no final eles estavam reclamando que nem velhos de 150 anos, mas a gente deixa passar porque eles são bonitinhos.

Beijos!

O Resultado.

Gabi 2, Carol, Edu, Vítor, Flavinha, João e Gabriel. - Quase perfeito.

A tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário